sábado, 3 de setembro de 2011

O Jardim Perdido


 
   
                    O Jardim Perdido
Prólogo
 ...Meu avô sempre dizia que se a gente acreditasse muito em alguma coisa ela aconteceria...
 Nos últimos dois meses eu não parei de sonhar, todas as noites eu sonhava, e sempre o mesmo sonho. O sonho era estranho, era como se eu estivesse em um planeta diferente habitado por criaturas pré-históricas e seres bizarros.
  Pensei bem na frase em que meu avô dissera e tentei não achar que aquele sonho era algum tipo de “Déjà vu”...

Capitulo 1. Apresentação

 Meu nome é Mike, tenho 15 anos e moro em Olympic, a noroeste do estado de Washington em uma cidade chamada Forks.
 Minha mãe Elizabeth é uma mulher meio... Como posso dizer... ”moderninha”, ela adora essas coisas tecnológicas (celulares, computadores, etc.) e adora me irritar me chamando de pré-histórico. Meu pai -bom- meu pai é calmo, calmo até de mais, ele é o único que consegue meditar em casa.  
  Tenho mais dois irmãos; Sarah e Phil. Sarah é a mais velha, ela tem 17 anos e -não muito diferente da mãe- ela adora me irritar! Phil é o mais novo e o mais apegado a mim, ele me ama e faria tudo por mim - tendo só cinco anos. Meus avós moram a meio quarteirão da minha casa. Carl, meu avô, vive me contando historias e a que e eu mais gosto é a do Jardim Perdido, que fala sobre um lugar onde há monstros gigantes e criaturas mágicas - acho que é essa história que deve estar me fazendo sonhar o mesmo sonho todas as noites. 

Capitulo 2. Finalmente [...]
                                           
                                            Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário